when it all ends...

I know it may sounds crazy, mas sabe aquele sonho de se formar do lado dos seus melhores amigos? É meio foda quando as coisas não acontecem do jeito que você imaginava.

Tá, não era o melhor lugar de todos, mas pelo menos eu me sentia em casa. Conhecia as pessoas, conhecia o lugar, podia ser quem eu sou sem medo, pq as pessoas sabiam o que esperar de mim. Lá, eu podia sair em todas as fotos, podia zuar com todo mundo, podia me despedir de forma sincera, e agradecer aos professores por realmente terem me ajudado. Ok, o pessoal me enchia o saco, e alguns tinham umas brigas bestas com outros, mas todos esqueceram disso ontem. Vi gente que se "odiava", abraçados. Pq essas briguinhas eram saudáveis (ou boa parte delas), todos precisam de alguem pra odiar durante o colegial, pra falar mal, HAHAAHAHA;
Well, acho que só queria lembrar a mim mesma das coisas boas dessa fase, mesmo eu não fazendo parte do fim disso tudo. At least, vou poder curtir a formatura da minha unicórnio



I'm weird 'cause I hate goodbyes,
@ Owl City

i miei pensieri per te

Perchè so che si desidera il mio cuore, il mio amore.







È bello il tuo sorriso, dopo una nuotata sotto la pioggia.
È bello vedere il tuo viso da bravo ragazzo.
È bello per me.

Just ONE reason.

E essas são as anotações sobre você, perdidas em meu caderno, (algumas até escritas em sua presença. Deus, que abuso!).


all I'm asking you, it's only one night. (I'm fooling somebody)
'cause OW, he's such a charmer...

♪ I don't like you, but I want you.
it seems that I'm always thinking of you,
ow, you treat me badly, I want you madly... ♪

And I can tell, by the look in your eyes, that you want it too. So c'mon, what the hell are you waiting for?

someone like you, with all you know and how you speak.
I hope it's gonna make you notice, someone like me. ♪



and I'm still feeling lonely.

Spnny.

Nobody will never understand it.

A sua tattoo ta vindo, não vejo a hora de ver sua carinha ao vê-la. Meu blueyes, que me mata com os sonhos, com o olhar, com o sorriso tímido mais lindo de todos. Se a passagem fosse como no sonho, e eu tivesse essa grana, definitivamente iria até a Itália só pra te ver. Por você eu fiquei rouca, resfriada, com dor nas costas, com muito sono, peguei chuva, minha dor de joelho voltou... E faria tudo de novo, só pro meu olhar cruzar com o seu.
ILY, Spenny.







we must reinvent

per te

you deserve it, depois de todo esse tempo pensando em você.


E você conseguiu me deixar sem palavras. Logo eu, que planejo tudo antes, não vi o que você podia fazer. E você fez. Mesmo sem querer, me forçou a voltar à defensiva. Pode acabar logo com o jogo? Caso não percebeu, não tem mais sedução. I'm already yours.


"I love you. Thanks for sayin' no..."

sunshine.

'cause you're like it to me. No matter what, you'll always be here,

Li um texto muito afudê hoje, e acabei lembrando o porque do nome do blog. Não é sua culpa se eu sou muito Alice, muito Clementine. Se eu me apaixono rápido, se desapaixono mais rápido ainda. Se eu sou de lua, se acabo descontando em você. Mas uma parcela de culpa você pode levar, junto com cada pedacinho meu que você leva a cada encontro. Só por alimentar essa esperança. Por fazer eu me apaixonar cada vez que te vejo, por fazer ter raiva de você cada vez que está longe.
Não vou mentir falando que não sinto sua falta, mas sei o que seu olhar vai provocar em mim, caso cruze com o meu. E não sei se ainda quero sentir tudo isso, se ainda quero ser tão... viva.




his eyes saved my life.

bTru.

Duas coisas, relacionadas a falso e real e tudo mais, me incomodam muito.

Chamar o 'amado' por apelido. 'mozi', 'môr', 'bebê'... Ora, se você está com alguem, ama-a peloq ue ela é, não cria máscaras para fingir que a ama, não é? Não que eu não acredite em pessoas que se ama de verdade e usam apelidos, mas veja bem, usa-los em público é uma coisa muito diferente. É a intimidade do 'casal', pra que tamanha exposição. Ainda assim, acredito que a forma mais linda de demonstração amorosa é falar o nome inteiro.

Eu me sinto rodeada de falsidade. A vontade de correr daqui, que eu achava que duraria pouco mais de um mês, não passa nunca. E cada vez mais eu vou afundando nesse poço melancólico. Agora entendo o que me falaram sobre os livros, e eles nunca me pareceram tão corretos, com timing tão perfeito pra minha vida.




beating faster