E tô aqui de novo, com um sorriso enorme nos lábios, celular na mão o dia inteiro, marcando encontro. Não aprendo e não desisto (:
If love is a labor I'll slave 'til the end.
E tô aqui de novo, com um sorriso enorme nos lábios, celular na mão o dia inteiro, marcando encontro. Não aprendo e não desisto (:
If love is a labor I'll slave 'til the end.
Uma noite sempre é boa quando esqueço de trocar contatos. Mas acabamos nos encontrando de novo e, pronto, meu número está na agenda dele, e meu celular eternamente em minha mão. 13 horas depois, ele finalmente entra em contato, e agora é perigoso ficar bêbada perto do telefone, segurar essa vontade de chamá-lo pra passar o domingo deitado no sol, meu rosto afundado em seu pescoço, e todo aquele cheirinho gostoso.
talvez eu não goste tanto assim de 212.
I want you, I need you. I can't help myself thinking 'bout you. I'm sorry I'm drunk to say that, darling, but, one last time (doubt that), ILY...
Maybe I could quit this life with you, but I guess that's not possible.
só pq toda vez que me sinto sozinha, penso em você. Pq toda vez que saio com uma galera, penso em você. Toda vez que fumo um, toda vez que tô bêbada, toda vez que me divirto, me sinto culpada, pensando em você. Só pq, toda vez que quero ser diferente, penso em você, finalmente do meu lado.
só queria que você fosse meu de vez, que quebrasse essa culpa, essa dor, esse vazio. Precisando de você como nunca, babe. E você não vai aparecer pra me salvar. I'm definitely drowning without you...
(bêbada, 5h. Não me cobrem português correto)
As vezes tenho um pouco de sorte e eles acabam sendo bem burrinhos, deixando as outras aparecerem. Ou são tão maldodos que nem se incomodam em escondê-las, querem que eu veja tudo, que talvez eu não ligue.
Mas nunca vou entender qualé o tesão dos caras em mentir. Se eu te falo que é beleza ser só uma foda, então deixe claro que é só isso. Ser fofo e querer mimimi não vai te dar maior chance de me comer, só vai me fazer gostar de você.
e não deu tempo nem pra postar meu no doubt, como sempre. melhor assim, sem machucados, sem choros, sem sentimentos.
É sempre a mesma coisa. E eu consigo ver o que está vindo. Todas as decepções, as lágrimas, as brigas, os gritos, as noites sofrendo por um amor que nunca existiu do outro lado. Mas meu coração insiste tanto que eu me permito esse risco, uma última vez.
Aprende logo, coração bobo, ou não sobrará nada de você pra ser amado.