Promises

Prometo que não vou mais correr atrás, por mais que me pareça que vale a pena. Prometo que não vou ligar se ele não ligar. Prometo que não vou ficar me perguntando o que ele quer, e não vai ser o caso de perder a cabeça. Prometo que não vou gastar tempo com quem eu sei que não terei o que quero. Prometo que não me deixarei ser enganada de novo.




Não mais, não de novo. Meu coração, e minha cabeça, já não aguentam mais.

Dancing

Tocaram a minha música na balada, e dancei de verdade ontem. Dancei pra esquecê-lo, pra esquecer tudo, pra curtir a música e me curtir. Dancei pra não me importar mais, pra tira-lo do meu pensamento mesmo por um momento. E não importa que tudo tenha voltado assim que a música acabou, valeu a pena ter esses 3 minutos pra mim, pra atrair olhares, senti-los olhos em mim e ignora-los.




Agora de volta pro buraco, de volta pra ele

003

Já aconteceu tantas outras vezes que o medo de ser só mais uma, de ser trocada é maior do que minha vontade de acreditar em você.




Me prove o contrário, babe.

cute boring love

ouvi Blindside e, finalmente, entendi. Fiquei assustada, não quero ser assim. Esse medo de mudar vai passar, e o coração tá aberto pra que ele venha. Sem mais lombadas, sem mais aventuras no caminho, sem mais saídas 1h com alguém que não tenho futuro nenhum. A vontade passou completamente, só quero quem valha a pena. E pode me chamar de estúpida, mas eu quero sentir, escolho meus domingos com alguém que me preencha também emocionalmente, que preencha meu vazio de carência, quero meu cute boring love.






Fragile, hurting, letting it pass.
Don't you think it's time to trespass?

Talvez eu tenha mesmo cansado disso tudo, de uma noite só, sem ligações de madrugada, sem abraços só por abraçar, sem domingos embaixo da coberta assistindo algum filme da Pixar, sem almoços com amigos de domingo, sem sexo carinhoso, sem todos aqueles mimos e pequenos detalhes que tornam uma noite várias noites, e dias, e, talvez, anos.
Pode ser só carência, pode ser só besteira, mas realmente acho que, pela primeira vez em muito tempo, quero  alguém de verdade comigo.






you know I do.

2nd

Não vou, e nem posso, mentir, depois de incontáveis doses de tequila. Até rola uma segunda vez (mesmo pq você é uma delicinha de menino, em vários sentidos), mas agora tenha a decência de pagar o motel ;b



Cmon, babe, light my fire.