Ela sente algo. Ela te dá presentes, ela te convida para passar a tarde e jogar algo, ela olha as luzes deitada com você, ela provavelmente diz que gosta de alguma mania sua, que quer passar cada vez mais tempo contigo e te quer pra ela. Ela se permite, ela se entrega. E você me come. E sinto algo por ela, só não me decidi se inveja ou dó, mas provável que seja inveja mesmo, que não sinto mais nada.

"reach for something when there's nothing left"

Left

Eu não tava com vontade, de verdade. E não é pra tentar convencer vocês ou me convencer, é culpa do cansaço, do trabalho amanhã, das idiotices nas festas wannabe american e das bebidas e drogas baratas que todos os pirralhos vão usar pra ser cool. Quero mesmo é video-game, hot dog e pixar com meus poucos amigos de verdade, risadas e piadas internas, sem hora pra acordar, almoço assistindo a um especial do Stan Lee e ir a um rodízio japonês de última hora pro jantar.




Quero ficar cada vez mais longe dessa cidade.

Love

Não quero. Não tão cedo, não com qualquer um. Tento me fechar mais e mais e só sinto um vazio cada vez maior. Não vou ficar procurando e SIM, tenho medo de me foder mais uma vez, mas ainda assim sinto que a melhor coisa que poderia me acontecer seria preencher esse vazio que ele deixou, com alguém que valha a pena. (e o faceless voltou)




we all need it a lil bit,

No feelings, no regrets

Mesmo você tendo a péssima mania de falar de amor, isso não vai existir aqui. Por favor, babe, não force algo só pra ser fofo, já temos as risadas, as conversas e o sexo, não tente tirar mais nada de mim.




Prefiro o silêncio.

It is lonely

Mas é o que tenho. Talvez no caminho eu perceba que quero mais, mas não vou perder a cabeça por isso. Só quero viver agora, parar de pensar tão a frente e me preocupar com coisas que podem acabar nem acontecendo.




The sun is in my heart.