Pra nós,

Eu queria mesmo saber escrever textos lindos, que emocionam as pessoas que o leem. Mas o meus já me são suficientemente tocantes, e me lembram tudo o que eu tinha pra lembrar. Logo, não tenho porque muda-los, certo?





todo o amor do mundo.

Prtshd.

Solto o maior suspiro ever. E essa minha vontade absurda de você, que eu achava que não tinha como aumentar, me surpreende, aumentando drásticamente. Babe, você não tem noção do quanto mexe comigo, han? E, well, a música pode ser trilha pro que você pensou. Juro que não tinha pensado nisso, mas funcionou, né?





Só mais alguns dias..

/aaaa

só pra constar que eu ainda estou tendo ataques lembrando de ontem, que o tchauzinho foi o mais lindo ever, que ele gostou da piada [e de outras coisas HAHA] e que Gentili tem 7 letras.

missHIM.

E muito! e as vezes a saudade bate tão forte que as lágrimas acabam caindo. Eu tô enrolando pra fazer isso, mas uma hora tem que sair inteiro. Então, já começo:


Eu aposto que você não sabe o quanto eu te amo. Talvez saiba que eu te amo, mas aposto não passa perto do quanto. Mnw, eu sempre vô lembrar do dia do Playcenter com os olhos brilhando. "E quem é aquele menino style ali?". Era você, né? E depois minha cara de surpresa, e a sua cara de bunda, quando nos encontramos na escola. "PQP! É mesmo a menina do playcenter? Me tira daqui". Mas, graças a Deus, não te tiraram de lá. Lembro de todas as nossas conversas, de todas as merdas, do beijo, e das risadas que o seguiram. Eu vou sempre falar de você com um sorriso no rosto, sempre. Porque você fez parte de uma das melhores fases, e foi o mais importante. Você ainda é um dos melhores, chavoso. Você é pra mim e pra muita gente, seu egoísta :b

E, eu sinto dizer, mas ainda não tô pronta pra dizer adeus.
Love u forever.





I'm falling without you.

20

"Porque, na real, eu não curti muito essa atmosfera criada no apanhador. É muito melancólico, sabe?" Por incrível que pareça, isso me fez pensar as hell. Nunca vi as coisas por esse lado, mas talvez ela tenha razão. Talvez eu realmente gosto muito de Salinger pela melancolia.



- Achei bem engraçado você ter falado que não curtia rótulos, e tava pouco se fodendo para marcas. Grande merda, não se importa com marca, mas ama mostrar de onde veio, né? Um conselho: você não é aquilo que te dão, você é aquilo que ganha por mérito próprio. Such a shame, você não saber o que é isso.
E, cara, você consegue ser mais falsa do que eu imaginava. Be happy, mesmo.
-



KNOWGOD!

MEtalk.

Mesmo me fodendo tanto.


Fo
ram tantos, por que justo com esse seria diferente? talvez porque com ele não esteja passando assim tão rápido. Ta, mas 5 anos, já durou isso, não? não com essa intensidade. Certeza? eu não mentiria pra você, mentiria? Num sei... Foi você que me fez fazer tanta merda em tão pouco tempo, não foi? Foi você que fez todos os outros aparecerem na minha vida. e sou eu que não quero que esse saia dela tão facilmente. Na real, você gosta de me ver sofrer, han? por que diabos eu iria querer me ver sofrendo, hein? Não sei, do jeito que você é sádica... Os outros não foram para me ver sofrer? ta legal, até que eu gosto disso um pouquinho, mas qualé! não ta na cara que ele é pra valer? Câmbio desligo, não quero saber o que você pensa sobre. EU VOU ESQUECE-LO. é incrível como você faz isso com tudo que te incomoda, han? okay, continue fazendo, um dia tudo tornará pra você, tola.





Sim, eu converso ''sozinha''. E eu me ignoro, sometimes.

hOPE.

Por mais imbecil que pareça, eu ainda tenho aquele sonho. De arrumar um namorado fofo, que me ame, que eu o ame, e tudo mais...



Acordo. A luz do sol invade meu quarto, num feriado de manhã. Olho pro lado e me deparo com o braço mais lindo, com aquela tattoo, que eu insisto em esfregar pra ver se sai. Ele dormindo, com carinha de anjo. Nossas pernas entrelaçadas (e devem ter ficado assim a noite toda). Levanto, vou até o banheiro. Jogo um pouco de água no meu rosto e, quando levanto-o, encontro aquela figura estonteante no espelho, me olhando com um sorriso. Ele me dá um beijo na nuca, me chama de volta pra cama, com aquela voz linda que só ele tem. Nos deitamos novamente, ele me faz carinho. Conversamos sobre nossas semanas, sobre o tempo, sobre a filosofia presente nos livros de Salinger, sobre como uma coisa tão besta mudou nossas vidas, sobre como nos apaixonamos, sobre nossos sonhos, nossas descobertas, nossos amores. Ligo a TV, assistimos à meio filme, e voltamos a dormir, abraçados.

Isso me mata, e eu não quero deixa-lo nunca.
Mas, anta, você nem o tem.




It's a paper bag

you don't have to...

Apenas não tente ser quem você não é, conselho de alguém que já tentou ser amiga.






Lembrar de você ainda dói. Tá, não dói mais tanto quanto antigamente, a ponto de fazer buracos em mim, mas ainda dói um pouco. It kinda gives me some hope. Eu ainda tenho um pouco de esperança de que um dia eu consiga ser plenamente feliz com alguém que não seja você. Mas, toda vez que pergunto sobre ti, recebo respostas positivas, para não desistir. Ok, se Ele quer, não desisto. Mas não vou agir as well. Cansei de fazer de tudo por você, tô te esperando há séculos, sweetie. E ainda te espero pelo triplo disso, se necessário.

And I still come out loving you even more.

a thnk u note.

for everything You made me feel these days.






come on, put a little love here in my void...

HELP

I really need Your help right now.

I can't make my own decisions, I don't know how to read the f* signs. I need You to be clear, or maybe to stop me from reading things that aren't there.
'kay, BUT WHY SO MANY SIEBENS?




and the curse returns;

Drmn,

não posso mais. Por mais que me doa, e que seja a 93472943ª vez que eu falo isso, agora tenho um real motivo. Isso tudo não me faz bem at all, e sonhar com você ta voltando a ser frequente. Prometo que vou tentar parar de pensar nisso, ou pelo menos não deixar isso impedir outras coisas boas que vem acontecendo comigo, né. Gimme two more weeks, and I'll have the best way to forget you.






e, pra minha felicidade:
a thousand butterflies, your lips to mine ~

wishful thinking...

por favor, pare de me confundir. como é possível? TUDO em você me atrai... seu jeito fofo, sua carinha de pergunta, seu jeito de dirigir, sua voz, seu jeito de falar, seu sotaque, seus braços, seus gestos, seu jeito de se vestir, seu gosto musical, seu gosto literário, e até suas piadinhas sobre mim... Eu sei que você sabe, mas pare de fazer com que eu sinta que o desejo é recíproco, se realmente não for. Você só ta me confundindo mais, e eu não tô em fase de correr atras de algo que não tenho certeza, se for isso que você quer. Mas, por favor, não pare com aqueles olhares.
[mesmo tendo gente que não tá gostando nada disso. BTW, é até melhor desse jeito, com esse gostinho de vingança que eu sei que ambos apreciamos, querido]










E anote: até o fim do ano, você é meu. [mesmo que por uma noite]

maybe,

De vez em quando eu me pego pensando em como seria minha vida sem você.













ela não seria.

*hihi*

agora não tem mais volta.
ainda bem! yaaaaay, espero que essa semana VOE! e OMFG, *-* sexta! 6h30 trancada num ônibus. mas, pro que eu vou fazer, ficaria até 5 dias, fácil