I'm sorry

Eu não sei se posso continuar com isso. Você tinha razão quando disse que mais me machuca do que me anima. É verdade que você vem me salvado de mim mesma, mas tem me afundado cada vez mais também. Eu sei que você quer desistir, e eu quero fazer as coisas mais fáceis pra você, então digo por aqui o que tenho tido vontade de te dizer há algum tempo:

Eu não quero mais. Eu ainda te quero, muito, e gosto pra caralho de você. Mas não quero mais te segurar, te fazer me aguentar. Não quero que você fique preso a mim por dó. Não quero que você se sinta obrigado a gastar seus fins de semana comigo na cama, ou que tenha que ser fofo. Não quero te fazer ficar comigo enquanto ainda tô tão quebrada. E eu quero que você vá.






É como se te empurrasse pra fora dessa merda toda, me afundando ainda mais. Mas pelo menos um de nós sai ileso.

Nenhum comentário: