goodbye.

Não é cólica, não é TPM, não é sono. E sim, minha voz mudou. Mesmo segurando o choro, minha voz mudou um bocado. Eu não quero que você vá. Sou egoísta demais pra pensar em você lá, sozinho. E eu aqui, sofrendo. Eu não sei se você vai sentir falta do que temos, e não quero perguntar (muito mais PPR medo da resposta do que por bons modos), mas eu vou. E muito.
Você tem sido quem me segura aqui. Quem me faz pensar nas coisas, me planejar. Teu perfume me ajuda nas crises, o toque da tua pele, teu abraço, me deixam mais tranquila. Não sei como vou ficar com você tão longe. Não sei como vamos ficar com você tão longe, mas não quero que acabe.
O que eu te disse, de nunca ter sentido isso antes, é verdade. Eu nem consigo colocar em palavras, ou achar um tom que traduza tudo que passa por mim quando você tá junto.
Você tá indo em 2 dias. And I'll go back to black.




E sobre o que me perguntaram, eu descobri. Eu te amo. Desculpa não ter tido coragem de te dizer isso.

Nenhum comentário: