fly

Hoje fui ver suas fotos. Você sorrindo com ela, viajando por aí, trabalhando com o que sempre sonhou. Fiquei genuinamente feliz com a sua situação, mas só. Não tem mais aperto no peito, não tem mais aquela saudade que me queimava sempre. Eu ainda tenho um carinho enorme por você e pelas coisas que me ensinou, mas aquele amor platônico, destrutivo, passou. Alguém te tirou daqui, alguém me mostrou o que você sempre falou que eu precisava - e que um dia teria.
Eu tô amando. E sou amada de volta. Sei que você ficaria feliz em saber disso, então escrevo com a esperança de que você ainda leia aqui.





Obrigada por me mostrar que amor não deveria ser por qualquer um, e não é. Agora pode ir, segue sua vida, continue alcançando seus sonhos e seja extremamente feliz. Tô torcendo por você daqui, como eu sei que você tá por mim daí.

Nenhum comentário: